Google+

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Anita - Rap

Anita, Rap, Dance Música, rosa, roxo, texturizado, liquid sand, sand, pixie, efeito pixie, Putz Putz, Caminie, esmalte,


Olá meninas!


E neste calor senegalês que tem feito (mentira, tá fresquinho no Senegal), o melhor acabamento que temos para usar nas unhas são os texturizados. Secam muito rápido e duram que é uma beleza.


No verão do ano passado lembro que usei vários e neste verão não tem sido diferente. Usei vários glitters fortes durante as férias e já emendei nos texturizados quando voltei a trabalhar. E aí fica a dúvida: qual a diferença do glitter forte para os sands? Vamos pensar no assunto.

Enquanto isso mostro o Rap, o texturizado roxo (que a marca chama de efeito pixie) da coleção Putz Putz.

Anita, Rap, Dance Música, rosa, roxo, texturizado, liquid sand, sand, pixie, efeito pixie, Putz Putz, Caminie, esmalte,

Passei três camadas dele sobre base comum. Não dá para usá-lo com uma camada, pois não fica uniforme. A segunda camada já uniformiza bem, mas eu achei que arrastou na base da unha e preferi passar a terceira para deixar tudo bonitinho. Apesar de três camadas de um esmalte texturizado, não achei que a unha ficou gorda.

O Rap é o segundo texturizado que uso da marca. Não fiz post do primeiro pois não consegui fotos muito boas dele, mas tem uma que salva e vou aproveitar esse post para mostrar, posso?

Anita, Rap, Dance Música, rosa, roxo, texturizado, liquid sand, sand, pixie, efeito pixie, Putz Putz, Caminie, esmalte,

Esse é o Dance Música, um rosa cheio de pintinhas pretas, muito bonitinho. Quando esmaltei com ele, passei duas camadas e achei que estava ok, mas no dia seguinte que achei que precisava de mais uma camada para uma melhor cobertura. Conseguem ver que na base da unha arrastou um pouquinho também?

Acho que três camadas é o ideal para os texturizados da marca. Tem gente que torce o nariz pra isso né? Mas para mim importa é o resultado, kkkkkk, passo quantas camadas precisar, não tenho problema com isso.

Anita, Rap, Dance Música, rosa, roxo, texturizado, liquid sand, sand, pixie, efeito pixie, Putz Putz, Caminie, esmalte,

A coleção Putz Putz tem cores lindas, tenho mais algumas e conforme for usando mostro aqui no blog.

Fica um beijo grande e até semana que vem!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Putz Putz q coisa linda! Adivinha se não pirei neste roxo? As fotos estão lindas, não vi arrastado no rosa mas eu sei bem como fica, soh aparece mais qdo seca. Sobre 2,3,1000 camadas, tb não ligo, o q importa eh o resultado. Vou caçar um roxão desse pra mim! Post show! Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Gente, curti o nome dessa coleção kkkkkkk... Agora vamos combinar que ele eh a cara do Carter ou estou enganada? Se for já quero.... Eu tb passo qntas camadas precisar, não tenho esse problema kkkk, o post está lindo, quero ver o resto da cole bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma das que torce o nariz pra três camadas kkkk...
    Morro de preguiça de passar mais que duas... Na verdade, a maioria dos esmaltes eu consigo usar com uma camada só... Mas como tiro fotos pro blog, acabo passando duas pras fotos ficarem melhores...
    Eu vou testar estes aí pra ver como são.
    Acho que a diferença é na força como secam. Os glitter forte secam com brilho (pouco, mas dá pra ver), já os texturizados secam foscos né... e ao passar o dedo eles são mais sutis ao toque do que os glitteres... bom, eu acho que é isso né kkk
    Enfim, a cor é linda, e vc arrasou rsrs pronto!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é linda. Não sei ainda porque não usei os meus.
    Esse roxinho ficou uma graça nas suas unhas! =)
    Eu uso no máximo camadas, mais que isso, a preguiça já domina hahaha.

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada... que unhas lindinhas!!! ^.^
    E que esmalte LINDO, tenho ele, mas não dava MUITA coisa por ele pelo vidrinho não.. estou começando a rever os meus conceitos a respeito e pensando seriamente em usá-lo muito breve!

    Quanto a diferença de glitter forte pra texturizado, já li que pra deixar o esmalte com textura é preciso de uma substância específica (por isso conseguem fazer até cremosos texturizados), já os glitters fortes não possuem substância nenhuma, são apenas alta concentração de glitters mesmo, daí fica "texturizado" se não usar extrabrilho.

    Também sou dessas de não ligar pra quantidade de camadas, tá certo que tem dias que estou com mais preguiça e opto por esmaltes menos trabalhosos, tanto no quesito camadas quanto no quesito limpeza. O que me incomoda mais mesmo é limpar os cantinhos, se o esmalte for chato pra isso já me aborrece logo e penso seriamente em desapegá-lo, hahaha xD

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo..tenho ele e já deu vontade de usar novmente.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Torço muito o nariz pra esmaltes que exigem mais de duas camadas, mas me esforço quando o esmalte merece! Este é Lindo! Vou procurar o meu aqui!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não sou adepta de passar 3 camada, preguiça me consome, mas ficou muito bom e não vi arrastado nenhum, achei tds ótimas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. O dance music parece mais vermelho, os dois são lindos e eu amei o efeito!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com essas duas gracinhas aqui esperando um momento oportuno... Ainda não me acertei com a textura.. fico morrendo de vontade de mergulhar os dedos numa bacia de extra brilho. Mas o Efeito é bem diferente e bonito! Ficou Lindo em você!

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.