Google+

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sephora Celestials - Vortex + Surpresa!!!


Boa tarde galera do esmalte!!!! Quase que este post não saiu! Mas ainda está valendo, certo? Como vocês tem passado com este calorão? Derretidas?

Hoje trago este sand da Sephora Fórmula X - Celestials VORTEX. (falar que ele é lindo, é pura redundância!) Além deste esmalte lindo, trago um "Liquid Palisade brasileiro", fiquem comigo que mais adiante explico certinho, com direito a vídeo e tudo!


Fala sério!? Este Vortex abusou do direito de ser lindo! A marca define a cor dele como sendo: "ocean blue and rainbow" (azul oceano e arco-íris - que se dá por causa dos micro brilhinhos de muitas cores que ele tem).

Como falei acima, o Vortex faz parte da coleção CELESTIALS que é (ou era - se não estou enganada) composta por 17 cores dos mais lindos liquid sand da face da terra, (e eu num ataque de ostentação, digo que tenho TODOS graças à Fran da Luxinho Básico e à Sissi da Isso Lá em Casa)



Futricando no site da Sephora gringa, ví que algumas cores saíram de linha para nossa infelicidade, ou seja, o que era difícil, se tornou praticamente impossível, agora esta coleção é composta por 12 cores... Muito triste e revoltante esta historinha da nossa Sephora tupiniquim não vender os mesmos badulaques que as irmãs estrangeiras! Só eu fico no chilique com estas coisas???



Foi super tranquilo esmaltar com o Vortex, ele secou super rápido, apesar do calorão que está fazendo, de lambuja ainda durou horrores nas minhas unhas! Mesmo cheia de tarefas "organizatórias" e "limpadeiras" ele agarrou nas minhas unhas e não quis mais sair! Depois de 5 dias só gastou as pontinhas e apareceu um pequeno lascadinho no indicador direito.



Ai ai ai... como é lindo! Além do efeito RAINBOW que a marca fala, eu diria que o Vortex é daquele tipo de cor que tem uma "neblina" de outra cor, sabe? (eu e minhas definições de cores...) No caso, ele é um azul lindo com uma "aura" pink. Pelejei para conseguir captar esta aura, e na foto acima, no vidrinho dá pra ter um breve lampejo deste pink (só eu enxergo este tipo de coisa?)


Além da neblina, ele é daquele tipo de azul mutante, que troca de cor de acordo com a luminosidade. AMEI de todo coração este Vortex, logicamente está na lista dos repetecos.

Daqui pra baixo, vamos tratar da surpresa que citei no título do post de hoje.

E se eu falar que temos um látex líquido nacional com registro na ANVISA, data de validade, fabricado por uma empresa reconhecida e que de quebra é mega barato, vocês acreditam?

Estou falando do Teatrical Liquid Látex da Catharine Hill!

Lógico que este produto não foi fabricado com esta função, originalmente ele é um produto para fazer efeitos especiais em makes artísticas, mas que se encaixa perfeitamente nesta tarefa. Antes de postar hoje, usei ele algumas vezes e posso afirmar que o resultado é muito satisfatório.

A relação custo X benefício é ooooootema!


Acima, mostro que aplico ele com o próprio bico dosador, não tive dificuldade. Isso não impede que você transfira para um vidrinho limpo e seco de esmalte, caso tenha dificuldade em usá-lo desta forma.

Ele seca muitíssimo mais rápido que a cola branca e fica bem emborrachado, o que é uma maravilha na hora da remoção.


Nesta foto dá para ver direitinho que ele vem com 60ml de produto, ou seja se juntarem 4 amigas, cada uma fica com 15ml e gastará a bagatela de R$ 7,45 + frete (o valor dele é R$ 29,80 no site da marca)
(clique para ver o vídeo ou CLIQUE AQUI para ver direto no Youtube com uma resolução melhor)




Nas fotos acima, mostro que ele tem data de validade extensa, registro na ANVISA, composição e tudo que precisamos para usar um produto com segurança, fala que não é tudibompontocombontobeerre? rsrsr

(para ver outro látex líquido de uso cosmético, CLIQUE AQUI!)



Para a carimbada em três cores, usei na sequência:
  • Theatrical Líquid Latex - Catharine Hill;
  • Esmalte Prata Lunar para carimbo da Hits;
  • Esmate Cinza S58 para carimbo da Konad;
  • Esmalte Azul Secreto S57 para carimbo da Konad;
  • Plaquinha Cici & Sisi 22 do kit vermelho.



Agora umas fotinhos da carimbada de três cores, ADOREI o resultado, ficou com um efeito muito lindo e é simples de fazer. O truque é carimbar por cima da carimbada anterior tomando o cuidado de ter uma pequena diferença, assim todas as cores aparecem e fica com este efeito sombreado lindão.


rsrs Olha a maldade disfarçada em suspense! kkkkk

Aqui o link deste produtinho MARA! Comprei direto no site da Catharine Hill, paguei com PagSeguroUol e eles me enviaram muito rapidamente:

Loja Catharine Hill - Produto Theatrical Liquid Latex

Quem usar, por favor, me fale se curtiu!


É isso, minha gente, atrasado mas está aqui o post! Espero de todo coração que tenham gostado.

Quarta, não esqueçam de passar para dar uma BIZOLHADA no post da Caminie.

Estejam com Deus e tenham uma semana linda! Até Segunda que vem! Beijos!!!



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Uuuoooooooouuuuuu
    Arraso em dose dupla Si!
    Com a Mani linda e a dica bombástica!
    Adoreeeeeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro qdo tenho diquinhas bacanas pra compartilhar, fico super contente q tenha curtido. Muito obrigada! <3

      Excluir
  2. Perfeito demais este esmalte, quando usei o meu tb amei de todo coração! Não consegui comprar todos como vc sua ostentadora, mas se eu tivesse mais tempo ($$$), com certeza tb teria todinhos, pois são lindos demais, mas vou me contentando com os cinco que consegui! E esta carimbada diva? Show demais! Será que tenho coordenação motora para tanto? Preciso tentar, pq ficou muito linda e diferente! Agora vou confessar que qdo carimbo nos sands, a carimbada vai "descascando" com o tempo... Já vi a Patty Domingues comentado que usa top coat matte, e vc? Bjs querida e parabéns pelo post lindo (já tinha passado aqui mais cedo, ainda bem que voltei!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeeeee!!! Então me inspirei na sua esmaltação! kkkk AGORA lembrei qdo vc usou! Foi culpa sua!!!! :P

      Ahhh... tive q ostestar, a coleção é toda linda e corri tanto atrás pra conseguí-la, lembra? Preciso fazer um vídeo desta carimbada, vc já me pediu e eu... aDEvinha? ESQUEÇO! rsrsr

      Jane, qdo nao passo TC normal (alisar a areia) e carimbo, nao passo nada, e dura bem, assim q carimbo, dou uma apertada com o dedo pra carimbada "colar" mais, sabe? Será q isso ajuda a não sair?

      Bjus! E muito obrigada! <3

      Excluir
    2. Own... Agora fiquei aqui me achando... toda boba! Imagina, euzinha inspirar minha diva! Adogo! Viva! Vou tentar a dica de dar uma apertadinha, pq minhas carimbadas começam a sair (desgastar) no mesmo dia... Uma dó! Bjs e valeu, mais uma vez! <3

      Excluir
    3. Ah, e vou cobrar o vídeo, viu? <3

      Excluir
  3. Ah, esqueci de mencionar: adorei ver o látex da CH em ação! Que bom que garanti o meu! Obrigado Mony!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Tá aqui a salvo na sua super caixa!!! rsrsr Bjus!!! Obrigada!! <3

      Excluir
    2. Viva!!! Que bom poder contar com vc amiga! Vc é mil! Gde bj!

      Excluir
  4. Coisa linda esse esmalte!! Ah, eu tb vi a "neblina" no vidro e nas suas unhas!! Ficou tudo lindo, arrasou!!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA!!! kkkk seu comentário foi um alívio pra mim, não sou doida! Não enxergo coisas q nao existem!!!!! Muito obrigada!!!! <3

      Excluir
  5. Coisa mais linda essa mani...babei arco-íris de 15 km aqui kkkk
    Tanto o esmalte qto a carimbada ficaram lindos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei a carimbada e a divulgação desse latex maravilhoso. O sand já babei antes com a Jane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paty, sua linda! Fico muito feliz que vc tenha gostado de uma mani minha! Bjinhos!

      Excluir
    2. Pior q eu me inspirei na esmaltada da Jane e tinha esquecido! rsrsr O Látex é tudo de bom! Vidrão, Anvisa, fácil acesso, barato e nacional, cai dentro! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Que post mais maravilhoso de lindooo, sabe que invejei essa cole sua né, quero q tu faça um post inteiro sobre ela kkkkk, sou má kkkk, essa carimbetada ficou bem 3D, caramba, isso no sol deve ser cegante...Agora, preciso desse latéx, super fácil e confiável e outra bem barato, adorooo suas descobertas;....nem preciso falar q seu post ficou demais né....bjus Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é uma boa idéia, Arii, nem q eu mostre eles no palitinho e vou postando um por vez, neh?

      É mesmo! Ficou parecendo 3D!!!! kkk tem toda razão! Pior q o bichinho brilha mesmo no sol! COISA LINDA!

      Precisa mesmo! Se comprar em duas, já sai super barato e casa uma fica com um montão! Vc q adora fazer degradee, vai amar!!!

      Arii, aqui a admiração é mútua! Sou sua fã tb! rsrs OBRIGADA!!! <3 <3 <3

      Excluir
  8. Uau! Simone. Que arraso de dica. Amei.

    www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.