Google+

segunda-feira, 6 de junho de 2016

China Glaze - Texture + Carimbada


China Glaze - Texture + Carimbada


Oiiiii...

Espero que tenham curtido bastante o post coletivo do findi..

Começamos mais uma semana especial...



Agora com outra marca de muitas adoram, outras simplesmente amam!!

Abrindo os trabalhos para a Semana China Glaze!! Ebaaaaa... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.. rsrsss


Escolhi para esta semana da China Glaze, alguns esmaltes Texture da marca, lançados em coleções distintas, afinal a marca é famosa por lançar "n" coleções durante o ano (fica até difícil acompanhar todos os lançamentos da marca.. rsrsrss)

Dos meus escolhidos a única coisa que tem em comum é que foram lançados em 2013...

O primeiro escolhido que aparece em todas as fotos é o CG Texture Bump in The Night, que pertence a Monsters Ball Collection for Halloween, ele é um texturizado preto fosco, com glitter fosco preto, que adogoooo, super fácil de esmaltar, cobertura perfeita com duas camadas, limpeza tranquila, ele lembra um pouquinho só o Emotions da OPI (lembra mas não é igual rsrssss)


Há tinha esquecido de avisar... este post terá algumas muitas fotos.. rsrssss

Fiz filha única com o CG Texture There's Snow One Like You, da Happy HoliGlaze Collection for Holiday 2013 - lançado na coleção de natal da marca, um texturizado branco com glitter branco e prata, meio estranho rsrsss... a esmaltação dele é meio complicadinha, mas nada impossível.. rsrss


Ele tem uma textura estranha, fica bem "grosso" e "empelotado" rsrsrsss... para conseguir cobertura total passei com a técnica de esponjado, realiza a cena pós esponjado para limpar... kkkkk


Depois de seco, ainda achei estranho esse CG, então resolvi carimbar para ver ser fica mais apresentável, usei para carimbar o La Femme Preto para carimbo e o resultado foi esse:


Usei a placa de acrílico XY-L17, que comprei no Alixpress (deixo o link do vendedor no final do post.. aguarde... rsrss)



Como não fiquei muito satisfeita com esse branco, troquei só a filha única e esmaltei com o In The Rough, que pertence a China Glaze Texture Collection, ele é um chartreuse, ou um verde caquento (como diz a Katia Ramos rsrsrss), eu amooooo esta cor, seja cremoso, cintilante, texturizado ou holo, enfim ooooooo cor lindaaaaaa!!! kkkkk


Carimbei com os La Femme Preto e o Pikachu (esse último é um cremoso lindo da marca!)


Gostei mais dessa versão.. kkkkkk

A placa usado foi a XY-L21, que a seguir vou mostrar um pouquinho dela..

Para os testes abaixo usei:
- Carimbo com Borracha preta GP Stamping
- Carimbos com Borrachas Amarela e Azul DRK Nails
- Esmaltes La Femme Preto (Carimbo), Pikachu (Cremoso) e Azizah (Camada Única)
- Placa XY-L21


Transferência de imagem perfeita, fiquei impressionada com esta placa, pois tem linhas finas (não esperava este tipo de definição pelo tipo de material com que elas são feitas - acrílico)


Comprei deste Vendedor algumas placas:

XY-L17, XY-L21, AliExpress, STZ Nail Art

Chegaram rápido (aproximadamente 30 dias) e não fui taxada rsrsrss.. já tive pedido do Ali que foram taxados.

Link dos itens:
- Placas: http://cstz.pt.aliexpress.com/store/223250
- Carimbos DRK Nails: http://clubedecompraskk.boxloja.com/pagina/75cd1/carimbos
- Carimbo GP Stamping: http://www.tonsycores.com.br/unhas/carimbos/carimbo-para-unhas-gpstamping-com-borracha-preta.html
- Esmaltes La Femme: http://www.akiprontaentrega.com.br/esmalte-la-femme-para-carimbo-preto-p408 (loja indicada pela Katia Ramos)

China Glaze, Texture,Monsters Ball Collection for Halloween, Happy HoliGlaze Collection for Holiday 2013, China Glaze Texture Collection, In The Rough,chartreuse, Bump in the night, Preto, There's snow one like you, Branco, Texturizado, Verde Caquento, Carimbado, DRK Nails, GP Stamping, XY-L17, XY-L21, AliExpress, STZ Nail Art, La Femme, Pikachu, Azizah

Por hoje terminei.. kkkkkkk

Amanhã tem Alquimista Convidada, e já adianto que será um post de parar o trânsito!!

Excelente semana, repleta de Boas Notícias e Alegrias!!

Bjus


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ese CG pretinho eh tdebom.com.br! Já o branco, eh bem esquisitinho, muito bolotudo, neh? Gostei mais da 2a versão da mani, fixou linda!

    Bjus

      BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CG branco parece massa corrida.. rsrs fiquei com gastura kkkkkkk bolotudo vc foi gentil com ele kkkkkkkkkkkkkkk
      obrigada
      bjus

      Excluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.