Coletivo piCture pOlish
Esta semana começaremos com um coletivo de uma marca que dispensa apresentação, afinal é admirada por 10 entre 10 adictas em vidrinhos...Estamos falando da piCture pOlish, marca indie australiana, que tem esmaltes 5 free (isto é, nos esmaltes não contém: Tolueno, DBP - Dibutyl Phthalate, Formaldeído, Resina de Formaldeído e Cânfora), com diversos colaboradores e com uma infinidade de cores, texturas, acabamentos, enfim uma verdadeira alquimia das cores em toda sua glória e poder!!
Vem conferir as escolhas de nossas Alquimistas...
piCture pOlish - Time Warp | Rocky Horror Collection
Escolhi para o coletivo um lindão azul (só para "fugir" um pouquinho do verde rsrsrs..) este é o Time Warp que foi lançado em 2014 na Rocky Horror Collection, a coleção é inspirada nos personagens da série homônima Rocky Horror Picture Show.Um azul marinho bem escuro com brilhos azuis e magenta (glitter e shimmer), lindo, mas que tem uns brilhinhos que não são muito aparentes em fotos, mas que brilha horrores ao vivo... o shimmer dele lembra uma galáxia que brilha muitoooo e que confere profundidade a base escura.
Espero vocês amanhã com um post bem brilhante rsrsss
Bjus
Ale
••••• ☆ •••••
piCture pOlish - Calm | Collaboration Shades Collection
Olá meninas, meu escolhido de hoje é o Calm, da Collaboration Shades Collection, essa cor linda foi criada em 2015. Como todos da coleção, eles são inspirados em algum sentimento das colaboradas, e essa cor, foi inspirada na sensação de Liberdade,("lerigo, lerigooo" rs!), minha coleção preferida da PP! rs!Ele é um Jelly, com briho Holográfico, acho que já deu pra perceber que eu tenho uma "quedinha" de leve por Holográficos! Cobriu super bem com duas camadas, mega fácil de limpar, perfeito demais da conta genti!
E pra finalizar, carimbei com uma das placas da Coleção da Loja Harunouta, a L006, clica aqui pra ver essa coisa linda. Ficou super delicadinha neh? Bom meninas, espero que tenham gostado, e essa semana promete muitos PPs lindos, e eu já escolhi o meu para o post de quinta, vou dar uma dica, é Magenta rs!
Beijos, e até o próximo post!
Ahhhh, e a Alê promete muito gRamour amanhã! rs!
Ciba C.
••••• ☆ •••••
piCture pOlish - Bridget
Olar, pessoas! Tudo bom com vcs ? Gostaram da semana verde ?
Eu tenho que confessar que AMEI o tema desse coletivo *-* Eu amo PP. É uma das minha marquinhas preferidas. Essas australianas sabem fazer esmalte. E o meu escolhido pra essa semana não podia ser de outra cor né ?
O Bridget é um vermelho alaranjado holográfico MARAVILINDO. Eu usei duas camadas dele e só, não usei TC. Fiquei com medo de apagar o brilho. hehehe
E como hoje vai ser a festinha de aniversário de um dos meus filhos, eu resolvi carimbar a filha única com patinhas *-* Pra isso usei a régua DRK Ax2 e o Cloud Nine da Color Club. Achei que ficou fofinho *-*
Espero que tenham gostado, ótima semana pra vocês e não esqueçam que amanhã tem post divo da Alê.
;*
Mari Terra
••••• ☆ •••••
piCture pOlish Karma by Sveta Sanders Collaboration Shades Collection
O Karma é irmão de coleção do Calm que a Ciba postou ai pra cima rrsr. O Karma foi criado com a colaboração da Diva dos Vidrinhos Sveta Sanders. A inspiração para criação deste lindoso foi a contemplação do céu noturno. Karma pode ser tão radiante quanto o céu estrelado e misterioso como a noite escura (suspiros... que poético!).
Duas camadinhas do Karma mais 1 camada do TC da Sally Hansen Big Shiny e... voilá! Suas unhas ficam parecendo jóias! Hipnotizante! Como todos da marca que usei até aqui, o Karma se comportou direitinho, foi de fácil esmaltação e de limpeza supimpa!
Que esmalte lindo! Na sombra ou indoor ele é bem escuro, mas com qualquer luzinha as faisquinhas holográficas se assanham e fica um show nas unhas!
Pronto! Coletivo feito! Agora o banner da nossa Fanpage no Facebook vai combinar com o conteúdo postado! rsrsr Falando nisso, já curtiu nossa page? Se não, curta! Clique AQUI, desta forma você sempre receberá no seu feed as nossas postagens!
Beijão, que nosso Domingo seja lindo!!! Até Sexta!
Mony D07
••••• ☆ •••••
Começamos super bem...Esta semana as Alquimistas estarão mostrando outros piCture pOlish de suas coleções, adiantamos que são todos lindos e baphônicos!!
Comente qual seu piCture pOlish predileto e esperamos sua visita ao longo da semana para conferir as escolhas das Alquimistas.
Não se esqueçam, a Mari falou e tá dito! Segunda a Alê aparece aqui toda pirilampa com mais um post lindo!! Não vale perder!
Ótimo Domingo e até o próximo coletivo!
Lindos demaissssss!!!!!!!!
ResponderExcluirNão tem como não desejar TODOS! A PP faz os esmaltes mais baphônicos da VIDA!
ResponderExcluirAdoro nossos posts coletivos! Achomq mandamos super bem, todos lindos!
ResponderExcluir