Google+

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Color Club - Halo Hues

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M
Oiiii..

Esta semana teremos nossas Marcas Favoritas...  depois de muita dúvida, pensar, conversar com meus botões de  madrepérola, fazer algumas listinhas com listras rsrss... e ficar quase doida com este tema rsrss... Decidi pela marca que mais gostei no conjunto das coleções, isto é, marca de tenho coleção completa (ou quase.. rsrss..) que realmente quis para usar, não só para completar coleção.. rsrss

Então... vem comigo que hoje o post tá recheado de fotos..



Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

Color Club | Halo Hues

Escolhi a Color Club, como Marca Preferida, pois ao verificar meu gaveteiro, encontrei várias coleções completas, dentre elas estavam lá as nossas lindas Halo Hues... com toda sua holografia e beleza cegante...

Halo Hues 2012
Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M
A primeira coleção Halo Hues foi lançada em 2012 e é composta por 6 vidrinhos lindos, que eu sou apaixonada, mais que os China Glaze OMG ou Nf-Oh (me julguem... rsrss) não sei se por que foi a primeira coleção que quis inteira para usar não somente para completar...

976 - Harp on It
Prata holográfico lindo de viver!!
Foto diz mais que 1.000.0000 de palavras..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

977 - Cloud Nine
Lilás super lindo e holo.. cobertura perfeita e linda sempre!!

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

978 - Halo-Graphic
Rosa holo.. mesmo não sendo a maior entusiasta da cor.. eu amoooo este lindinhoooo...

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

979 - Blue Heaven
Este Azul claro holo é um dos meus favoritos!!
Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M
Adicionar legenda

980 - Cherubic
Nude/Beige holo... uma delicadeza de vidrinho, amooo esta cor, afinal é coringa.. sabe costumo usa-lo sempre que fico "enjoada" de cores.. rsrss

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

981 - Angel Kiss
Azul esverdeado ou Verde Azulado (?) mas é também um dos favoritos e preferidos ever!!

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M


 Halo hues 2013
Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M
Quando esta segunda coleção foi lançada, fiquei megaaaa maluca para captura-los.. rsrssss + 6 vidrinhos igualmente holos e com tons que eram versão mais claras ou escuras da primeira coleção...

994 - Beyond
Ele pode ser considerado a evolução do Revvvolution em termos de holografia, porém mais claro, quase um cinza chumbo, não considero como preto...

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

995 - Cosmic Fate
Versão com um tico de Coral do Cherubic, eu adoroooo..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

996 - Kismet
Kismet... o que dizer.. é um verdinho com dourado ou dourado esverdiado.. que amoooo

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M
Adicionar legenda

997 - Over the Moon
Versão mais intensa do Blue Heaven. igualmente lindooooo..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

998 - Miss Bliss
Pink/Rosa podendo ser considerado uma releitura do Halo-Graphic...

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

999 - Eternal Beauty
Roxo holo lindoooo com prisma bem evidente em qualquer iluminação..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M


Halo Hues 2015
Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

Ai quando todos pensam que a Color Club não teríamos mais outra coleção da Halo Hues, eis que é lançado em 2015, desta coleção para ficar completa esta faltando um.. o 1092 - Sidewalk Psychic, que ainda não consegui capturar... O diferencial desta coleção é possuir um shimmer junto com a holografia

1091 - Star Light, Star Bright
Nude holo com shimmer dourado...

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M



1093 - Date with Destiny
Lilás holo com shimmer violeta

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

1094 - Crystal Baller
Azul holo lindooo.. meu favorito nesta coleção..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M


1095 - Just my Luck
Prata holo esverdeado com shimmer dourado

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

1096 - What's your Sign?
Prata com shimmer rosado (não consegui captura com fidelidade a beleza dele)
Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M


1097 - Fingers Crossed
Prata holo, mas arrisco a dizer que é gêmeo do Harp on It..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M


Resolvi fazer uma mani esponjada com eles e os eleitos foram:
Revvvolution - único que não é da série Halo Hues
Beyond (2ª coleção)
Harp on It (1ª coleção)
Over the Moon (2ª coleção)

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, Alê M

O Revvvolution, da Femme Fatale é um caso de amor antigo.. rsrsss... usei ele de base e esponjei com o Beyond, Harp on It e Over the Moon..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa

Em seguida, carimbei com a Sugar Bubbles SB 024 com suas estrelinhas lindas!!

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, La Femme, Sugar Bubbles, SB024, Alê M

Usei a esmalte para carimbo da La Femme, prata e preto, finalizei com Top Coat Poshé, adorei o resultado..

Color Club, Halo Hues, Holográfico, Coleção completa, La Femme, Sugar Bubbles, SB024, Alê M

Adorei, fazer este post ... e vocês comentem qual sua marca favorita..

Esta semana promete posts lindos e dyvos!!

Excelente semana a todos!!

bjus


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta lindeza junta Alê :O
    Eu tb não reisti e comprei todinhos! Que pena te faltar um!!! Eu estaria alucinada, maluca procurando! Amei as fotos, aa manis, enfim, tudinho mesmo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane,
      este um que esta faltando não entrei em pânico ou alucinada pq não é uma cor que digamos "morro de amores" rsrsss..
      Obrigada!!
      Bjs

      Excluir
  3. Sacinhora do postão lindo! Adoro! Kk e eu sou como a Jane, se falta um, fico loucaaaa! Tenho todos e os considero obras de arte.

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si,
      kkkkkkk... meu toc não chega a tanto.. (só por causa da cor deste que esta faltando kkkkkkk)
      Obrigada =)
      Bjs

      Excluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.