Google+

sábado, 20 de agosto de 2016

Alongamento de Cílios Fio a Fio

cílios, cílios fio a fio, alongamento de cílios, extensão de cílios, mitos e verdades, Narjara Ferreira

Alongamento de Cílios Fio a Fio 


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre esse assunto que tanto amamos: CÍLIOS!
O Alongamento de Cílios é de certa forma, polêmico, mas hoje resolvi trazer esse assunto para tentar minimizar essa polêmica sobre esse procedimento maravilhoso que eu estou amando fazer nas minhas clientes.


Quando se iniciou esses procedimentos há uns anos atrás, não haviam tantas técnicas, materiais bons e profissionais bons no mercado, por isso hoje há tanto trauma nas pessoas.
Hoje em dia, são inúmeras técnicas diferentes, com efeitos diferentes e posso garantir, se o procedimento for bem feito e da maneira correta, NÃO FAZ CAIR OS CÍLIOS NATURAIS.

O que acontece é justamente o contrário. Na técnica fio a fio, um ou mais fios sintéticos são colados em cada fio natural, então quando nosso cílio natural cai, o sintético que estava colado nele, cai junto, a renovação dos nossos cílios é normal assim como os cabelos, sobrancelhas, cada fio se renova em média de 20 em 20 dias. Além disso, é importante lembrar que quando coçamos os olhos, também provocamos queda, estando ou não com extensão de cílios. O que acontece é que quando estamos com a extensão, o fio fica mais pesado e deve ter ainda mais cuidado para que o cílio natural não caia antes do tempo.

Antes, o procedimento não era fio a fio, era feita uma aplicação de TUFINHOS (infelizmente ainda há quem faça esse procedimento hoje em dia), o uso contínuo de tufos prejudica muitíssimo a saúde do cílio natural, pois o peso e pressão em cima do cílio é grande.
Olhem uma foto desse tipo de procedimento, como fica grosseiro. (foto retirada da internet)

cílios, cílios fio a fio, alongamento de cílios, extensão de cílios, mitos e verdades, Narjara Ferreira

Isso não fica nada natural né.

Meninas, recapitulando pois quero deixar claro,rs.. O procedimento fio a fio, quando bem feito, não causa danos aos cílios naturais, não causa alergia pois os fios sintéticos são colados no fio e não na pele da pálpebra.

Bom, vamos à outras vantagens:
-Dispensa o uso de máscara de cílios, até pode ser utilizada se ainda quiser, mas não precisa, pois o efeito já é satisfatório, se for utilizar, NÃO PODE SER À PROVA DÁGUA, tem que ser máscara normal para ser retirada com água fria e sem esfregar.
-Resistente à piscina, mar, banho - imagina ir à praia linda e bela sem se preocupar com rímel e blá blá blá... incrível né.
-Acordar linda e com olhar super feminino!!!!
Preciso dizer mais alguma coisa?

cílios, cílios fio a fio, alongamento de cílios, extensão de cílios, mitos e verdades, Narjara Ferreira

Esse meu procedimento, foi em uma cliente que não queria algo tão volumoso e chamativo, por isso o efeito foi bem natural.
Isso claro, fica à critério da cliente, mas eu preciso avaliar o que os cílios da cliente suportam, não adianta ela dizer que quer algo mega grande, se os cílios dela forem muito curtos e fraquinhos, eu não posso colar um fio muito grande, pois eles não vão aguentar o peso e ficarão caidinhos, consequentemente, pode fazer com que os fios naturais caiam antes do seu tempo natural.

Como comentei acima, existem inúmeros tipos de fios, tamanhos, espessuras e curvaturas.
E tudo isso é avaliado no momento do atendimento, de acordo com o fio natural, eu decido qual são as características ideias do fio sintético.

As espessuras mais usadas variam entre 0,05 mm a 0,30 mm.
-0,05 mm (visual volumoso leve) fio muito fino usado nas técnicas 3D, 4D, Volume Russo. (técnicas dificílimas, ainda estou treinando muito, consiste em colar até 10 fios sintéticos em um único fio natural)
-0,15 mm e 0,20 mm (visual volumoso natural) - Mais utilizados, técnica clássica.
-Acima de 0,25 mm (visual volumoso forte) - Pouco utilizado pois o fio é muito grosso e pesado, só deve ser utilizado se o cílio da cliente for muito forte e firme.

Os comprimentos variam de 6 mm a 17 mm.
-de 6 mm a 8 mm para extensões curtas, mais utilizado no cantinho interno dos olhos.
-de 9 mm a 13 mm é o tamanho padrão, bastante longos.
-de 14 mm a 17 mm são extremamente longos, muito destaque.

cílios, cílios fio a fio, alongamento de cílios, extensão de cílios, mitos e verdades, Narjara Ferreira

Olha que lindo gente!! Super natural!

O procedimento é bem demoradinho, pode chegar até a 2h30 para colocação, depende da quantidade de cílios que cada um possui.
Dura em média 30 dias, a depender dos cuidados que comentei acima.
Os valores variam muito de cidade pra cidade, já vi em lugares de SP que cobram até 350,00 pelo Volume Russo e 250,00 pelo clássico.
O valor que eu cobro é R$150,00 pelo clássico e R$200,00 pelo Volume.
Lembrando que atendo em Jundiaí no Marcel F. Mendes Coiffure.

É isso meninas, acho que falei demais rsrs... mas tentei explicar o máximo possível.
Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo.
bjinhosss

cílios, cílios fio a fio, alongamento de cílios, extensão de cílios, mitos e verdades, Narjara Ferreira


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nah do céu, eu vou ai pra sua terra pra vc fazer isso em mim! Hauhauah se a Alê quiser, melhor ainda, pois vou ter cia na viagem! Show! Adorei e ficou super natural, parabéns!

    Bjus 💜💙💜💙💜💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, venhaaa venhaaa!!!! Kk vou amaarrrrr fazer em vcs duas!!

      Excluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.