Estée Lauder On Smashed & Colors by Llarowe Dirty Diana
Bom dia galera do esmalte!
Aqui vamos nós! Simbora encerrar o Tema da Semana? Vem comigo!!!!
Para encerrar a nossa Semana Magenta, o primeiro esmaltinho foi eleito lá no Grupo do Facebook do Alquimia das Cores, as meninas votaram no Estée Lauder On Smashed, que para mim é um magentão escuro; afinal, as cores variam de acordo com a quantidade de luz ou sombra, por isso temos tons mais claros e mais escuros de uma mesma cor.
Não sei se em algum momento considerei o On Smashed roxo, rsrs agora to achando ele magentão escuro... kkkkk Cores e seus dilemas...
Tirando a polêmica dos magentas, o Estée Lauder On Smashed é um esmaltinho luxo, lindo que cobre com duas camadas e tem muitas cores em seus microbrilhinhos, que resulta nesta cor linda, cheia de nuances e toda trabalhada no brilho.
Usei duas camadas do On Smashed sobre a base e - pasmem - não usei TC, este brilho e acabamento é todo dele!!! AMO este esmalte, havia esquecido, mas no assassinado Esmaltadas & Perigosas já havia usado este divo.
De boa? Este esmalte merece ser usado 1 milhão de vezes!!! rsrsr
Caso você queira dar uma olhada na minha primeira "usada"do On Smashed, AQUI está o link, basta clicar.
Mas "pera ai!"rsrsr
Não satisfeita com um divo, usei com o maior GOSTCHO outro lindoso para o post de hoje! Para quem gosta da cor, hoje vai ser uma overdose de magenta!!!!
Olhei para o Dirty Diana da Llarowe, ele olhou para mim apaixonadamente e foi... Não resisti aos seus encantos holográficos!!!!
Gente??? Beleza envasada?? Perfeição líquida???? Deslumbre holográfico???
SIM!!!! Caraca!!! Que esmalte lindo!!!! Por que não o usei antes!!??
Estou sem palavras e acredito que as fotos falam por mim, rsrsr
Dirty Diana, coisa linda de se usar e se ver! A cor é linda, a holografia é maravilhosa, duas camadinhas sobre uma base de unhas normal e mais nada! Novamente não usei TC.
Estas duas últimas fotos abaixo, tirei dentro do carro, a luz de cortesia do carro do Duzis é de led azulado, ai pensa na pessoa vendo aquela beleza, eu estava parecendo gato quando fica doidão por um reflexo de luz no chão rsrsr Não resisti e tirei estas fotos para mostrar para vocês.
Além de mostrar o efeito lindo, estas fotos também servem para mostrar que a cor da "luz"(lâmpada) e a configuração de balanço de branco errada na máquina, interferem demais no resultado final da foto. (esqueci de ajustar o white balance - WB). Flash, quando usado corretamente, não muda a cor do esmalte.
Nestas duas próximas fotos, o AJUSTE de BRANCO estava em 4.500K (K = Kelvin).
Abaixo, mesma máquina, mesma luz, mesmo carro, só mudei a configuração de branco, ajustei para 6.500K. Olhem quanta diferença! A foto ficou menos azulada, (lógico que a visualização também depende do monitor/tela que a foto é vista, por isso sempre brinco dizendo que cor é "abstrata" e depende da interpretação de cada um, igual amor, raiva... rsrsr carinho e assim vai).
Observação Importante: qualquer câmera, seja ela simples ou até mesmo do celular, tem o ajuste de branco. Quando você ajusta esta e outras configurações da câmera, por mais simples que ela seja, o resultado é muito melhor do que deixá-la em AUTO (automático).
Pronto! Finalizei o Tema da Semana com duas beldades esmaltísticas, espero que tenham curtido!
Amanhã, Nah vem toda armada de coisas lindas para o post com dicas de makes. No Domingo, já sabem, é a nossa abertura do Tema da Semana com um coletivo lindoso!!! Lógico que estaremos aqui esperando sua visita no Alquimia das Cores!
Um beijão, estejamos com Deus e até Domingo!!!!