Google+

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Golden Rose 12 Matte + Kiko Sparkle 261 + China Glaze Fairy Dust

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Golden Rose 12 Matte + Kiko Sparkle 261 + China Glaze Fairy Dust

Oie galera do esmalte!

Curtiram as postagens da Semana do Pretinho (nada) Básico? Eu adorei!!! Para fechar o tema, "oia"eu aqui!!! Espero que curtam minha escolha! Vem comigo que explico tudinho!!!


Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,
Particularmente eu adoooooro um esmaltinho preto! Para o tema da Semana, escolhi o Golden Rose 12 da Coleção Matte. Só tenho elogios para ele, pois sua esmaltação foi uma delicinha, cobriu perfeitamente com 2 camadas, mas acredito que sabendo fazer, com uma camadinha só a esmaltação também ficará perfeita. Foi facílimo de limpar os excessos e a secagem foi mega power rápida.

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Fazia muito tempo que não usava um esmaltinho matte, fiquei tão feliz com este Golden Rose nas unhas... ai ai... rsrsr nem queria tirar...

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Para não tirar o Golden Rose "dazunha"e também pra não mostrar uma mani assim toda "simplinha", inventei (novamente) de usar um stencil/vinil. Escolhi um meio diferentinho entre os que tenho. Já faz um bom tempo que os comprei e foi a primeira vez que usei.

Comprei no site da marca Nails Vinyls que fica nos EUA, vieram num envelope muito bem embalados. Abaixo postei a foto da etiqueta que veio junto, lá tem todas as informações da marca.

Minha impressão foi que eles são bem bacanas, colam e descolam direitinho, não deixam o esmalte vazar por baixo do vinil, curti muito a qualidade deles!

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nesta nail art, usei o lindo, escalafobético, idolatrado, salve, salvado Kiko 261 da coleção Sparkle, que é muito especial pra mim, pois ("morrão" de invejinha kkk) ganhei de aniversário da Alê!!! Gente!!! Ele é lindoooo!!!! Ele transforma a cor, tem um brilho lindo!! O preto virou um roxão maravilhossso!!!! Espiem as fotos com ele!

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Além do Kiko, antes de remover o vinil, dei umas pinceladinhas com o China Glaze Fairy Dust, para deixar o contraste entre o fosco e o brilhante mais evidente. Se você não tem o Fairy Dust, eu recomendo tê-lo, pois ele transforma qualquer esmalte em uma festa!

Minha definição do Fairy Dust: Um top coat carregadaço com poeirinha glitter holográfica prata que vai bem por cima de tudo! rsrsr Faz jus ao nome!

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Prontinho! Tema da Semana fechado! Curtiram??? Eu adorei este tema!

Durante o final de semana, contamos com o carinho do cliquezinho amigo de vocês, pois no Sábado, teremos dicas de make com a Nah, e no Domingo, mais um coletivo para abrirmos o tema da Semana!

Muito obrigada pelo carinho de sempre, um beijão e até Domingo!!!

Nails Vinyls, Golden Rose, 12 Matte, Kiko, Sparkle 261, China Glaze Fairy Dust, preto, glitter, Glitter Holográfico, Mony D07, Vinyl Nails,

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Usou um lindo, depois outro lindo e mais um lindo... nossa!!!
    Amei, claro.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, overdose de lindos? Adorei a definição! Muito obrigada! 💙💙💙

      Excluir
  2. Mony nem sei por onde começar... Que mani linda, maravilhosa, sua cara! Gente onde eu estava que deixei este pretão passar? Agora é torcer para que o Zoya fosco que comprei fique lindo assim. É um dos acabamentos que acho mais elegantes. O detalhe que vc acrescentou ficou muito show, amo! Saudades amiga! Gde bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura q vc nao tem esse? Mas acho q o da Zoya deve chegar junto sim, usa e me mostra? Apesar de nao usar muito, tb adoro um fosco, tb acho elegante, dá um ar de muito chic e fino, neh? Saudades tb, vc só some! Bjus e muito obrigada!

      Excluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.