Google+

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Essie - Hors D`Oeuvres



Essie - Hors D`Oeuvres

E hoje é dia de brilho!!! Escolhi um Essie muito especial, quer ver? 




A minha coleção de Essie é bem pequena e composta em sua maior parte por metálicos que carimbam lindamente. Como já tinha usado o Lots of Lux no coletivo, resolvi usar outro da mesma coleção, mas que tem um acabamento bem diferente: glitter! 

Essie, Hors DOeuvres, Hors O`euvres, prata, dourado, glitter


Esse é o Hors D'Oeuvres, da coleção Encrusted Treasures, de 2013. Ele tem um shimmer que fica entre dourado e prateado, com bastante glitter prata:

Fui procurar na caixinha um esmalte para usar como base para ele, porque para cobrir sozinho ele precisaria de algumas camadas e achei que ficaria grosseiro. E aí dúvida era: procuro nos prateados ou nos dourados? Sim, eu organizo por cor e quando chega numa hora dessas.... Parei a busca quando lembrei que há pouco tempo tive esse mesmo problema tentando achar o lugar certo para o Katyusha (tem fotos dele aqui no post da Ale). Então não tive dúvidas e fui logo passando o Katyusha. Só que ele também era tão lindo que acabei ficando só com ele por dois dias (e atrasei todo o meu cronograma hahaha). Bom, resumindo: aí tem duas camadas do A-England Katyusha, uma do Essie e uma de top coat (Ideal):

Essie, Hors DOeuvres, Hors O`euvres, prata, dourado, glitter
  

Acabei gostando mais dele nas unhas do que imaginei quando escolhi para usar! Ainda bem, é beeeeem chato quando acontece o contrário.


Essie, Hors DOeuvres, Hors O`euvres, prata, dourado, glitter

Como nenhuma mani está completa sem uma carimbada, fui procurar uma estampa negativa para usar. Adoro essa combinação de glitter (quanto mais carregado melhor!) e estampa negativa que acaba deslocando o olhar direto para os detalhes da imagem e cria um resultado bem legal:

Essie, Hors DOeuvres, Hors O`euvres, prata, dourado, glitter, moyou london, Moyou Pro XL 13

Usei uma imagem da Moyou Pro XL 13, placa sempre perfeita:
Essie, Hors DOeuvres, Hors O`euvres, prata, dourado, glitter, moyou london, Moyou Pro XL 13


Até agora amei todas as escolhas das Alquimistas!!! Como tem variedade de cores e acabamentos essa Essie! Até me surpreendi. Quero só ver os escolhidos pela Cibele e Simone para os próximos posts!







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ana,
    Amei! Preciso usar o meu urgente! Bom saber q ele não tem cobertura com 2 camadas e precisa de fundo.
    Post lindo e mani dyva!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, você não usou ainda? Eu já tinha usado o irmão dele, o On a Silver Plater e também gostei muito. Nenhum deles merece ficar esquecido no gaveteiro!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Cibele, e pensar que ele estava no fundo da gaveta me esperando todo esse tempo... Precisamos dar uma chance aos "velhinhos" hahaha! Beijão :)

      Excluir
  3. Amei esse esmalte, Ana!
    Agora preciso dele, rsrsrs! Já possuo o irmão dele, o On a Silver Platter, que também é um arraso!
    Belíssimo post!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.