Google+

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Cirque Colors – QT Kitty + Crystal Tokyo


Cirque Colors  – QT Kitty + Crystal Tokyo

Na semana dedicada aos indies, hoje é dia de Cirque Colors no Alquimia das Cores, com uma combinação única especialmente feita para vocês!



Olás!!!
Para o post de hoje vou mostrar para vocês um vidrinho produzido pela Cirque Colors. A Cirque é uma marca indie comandada pela Annie e baseada nos Estados Unidos (no Brooklyn). Eu me lembro quando os primeiros cirque apareceram, lá por 2012, com um rótulo diferente, que estampava a quina do vidrinho. Dessa época eu me lembro do XX, um glitter holo todo colorido, o Lonesome George, um verde holográfico ainda hoje fantástico , o Lapis, um azul bem fechado com brilho prateado... nunca me esqueci dos meus primeiros vidrinhos da marca! De lá para cá tenho sempre escolhido alguns em todas as coleções, os Cirque continuam sendo muito especiais. E para hoje escolhi um dos últimos exemplares da marca, recém chegado ao meu gaveteiro: o QT Kitty.

Cirque Colors, Kawaii collection, QT Kitty

Esse foi amor à primeira vista. Nas fotos de divulgação da coleção Kawaii, lançada no começo de 2017, já bati os olhos nele e fiquei esperando o lançamento. Pois finalmente essa semana indie foi a ocasião perfeita para ele furar a fila!

Cirque Colors, Kawaii collection, QT Kitty

O QT Kitty fica entre o roxo e o violeta, um tom muito lindo! E ainda tem floquinhos holográficos que dão uma profundidade fantástica a ele na sombra e um prisma lindo no sol:

Cirque Colors, Kawaii collection, QT Kitty

A aplicação foi muito tranquila, como costuma ser com os esmaltes da marca. Foram duas camadas sem grande esforço, secagem rápida e acabamento perfeito. Fiquei com ele alguns dias e sobre ele apliquei o Crystal Tokyo, também integrante da coleção Kawaii:

Cirque Colors, Kawaii collection, QT Kitty, Crystal Tokyo

O Crystal Tokyo é composto por glitters iridescentes numa base clarinha, meio rosada no vidrinho, mas que sobre o KT Quitty não chegou a alterar sua cor. Fazia tempo que eu não usava um glitter assim, como cobertura... gosto muito! Finalizei com uma camada do Ever Glaze, top coat da China Glaze daquele tipo mais grossinho. Estou experimentando – e gostando muito dele.

Cirque Colors, Kawaii collection, QT Kitty, Crystal Tokyo

Espero que tenham gostado do post dedicado à Cirque, nessa semana dos indies
Até a próxima semana!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tô tendo um trecoooooo com esses esmaltes gente!
    Não tenho nenhum da marca, mas claro, desejo muitoooo! E não seria nada mal ter esses dois!
    Maravilhosos!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito lindo, afinal, é roxo, né? rsrsr Também curto muito a Cirque e o poucos que possuo são bem queridos na coleção.
    Só acho uma pena as cores mais lindas serem edição limitada!

    Belo Post!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. E a gente fica aqui babando loucamente...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.