Google+

domingo, 22 de outubro de 2017

Coletivo - Semana Morgan Taylor

Coletivo - Semana Morgan Taylor


Nesta Semana no Alquimia das Cores nos dedicaremos a uma marca que é relativamente nova no mercado - esta semana iremos nos dedicar a marca Morgan Taylor!!!

Abaixo um pouquinho da história da marca:

"A história da marca tem início com Danny Haile e David Daniel na indústria de unhas, enraizada no início como técnicos de unhas. 

Ao longo de 30 anos, Haile e Daniel inovaram o mercado profissional de unhas. Em 2013 a marca tem sua estreia transformando novamente a indústria de unhas com um esmalte que foi especialmente formulada para o profissional da unha. 

Que pode ser visto nos ingredientes escolhidos pela marca Morgan Taylor garantindo estilo e excelente desempenho na esmaltação e em sua embalagem inovadora.

O sortimento único da marca foi projetado para remover todas as barreiras à expressão de cores. A paleta criativa não conhece limites, desde clássicos até vanguardistas, e de sutis a incondicionalmente espetaculares."

Outra curiosidade sobre a marca, que também é ganhadora de muitos prêmios junto a publicações especializadas como NAILPRO Magazine, Beauty Launchpad e NAILS Magazine - recebendo por três anos (2014/2015/2016) prêmio de "Melhor Esmalte".

Para o coletivo optamos por escolher um tipo de acabamento em específico, dentro os que a marca nos apresenta; estaremos usando glitter da marca, que já adiantamos que são baphônicos!!!

Venha conferir de pertinho estes glitterinados lindos de viver!!!!




Morgan Taylor, Glitter Nail Polish Lacquer, Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My, The Royal Life Collection, 2013, Time to Shine, Alê M.

Morgan Taylor - Time to Shine & Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My + KN1

Oiii...

No coletivo optei por um glitter que já usei da marca (post onde aparece pela primeira vez AQUI) e um que foi capturado pensando ser de outra cor, tipo azul/anil porém ele é roxo.. kkkkkk

Morgan Taylor, Glitter Nail Polish Lacquer, Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My, The Royal Life Collection, 2013, Time to Shine, Alê M.

Iniciei a mani com a base peel off da OPI (que adorooo) depois usei o Time to Shine que tem cobertuta divina com 2 camadas sem uso de esponja ou técnica especial para glitter.... e na fila única esmaltei com o Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My que é um roxão jelly com glitters roxo, azul, lilás, pink que pertence a The Royal Life Collection / Holiday 2013 tem um brilho incrível também, porém quando seco fico com textura então necessita de Top Coat para alisar.

Morgan Taylor, Glitter Nail Polish Lacquer, Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My, The Royal Life Collection, 2013, Time to Shine

Fiz uma brincadeira com a esponja nas pontinhas invertendo as cores o resultado esta acima.

Morgan Taylor, Glitter Nail Polish Lacquer, Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My, The Royal Life Collection, 2013, Time to Shine, Alê M.

Após a esponjada seca resolvi carimbetar com a placa KN1 com o esmalte branco da La Femme para carimbo.

Morgan Taylor, Glitter Nail Polish Lacquer, Sapphires, Rubies, and Emeralds Oh My, The Royal Life Collection, 2013, Time to Shine, Alê M.

Nas fotos pós carimbada estão com Top Coat da Poshé (02 camadas).

Curti muito no final, esta mani por ter usado peel off durou uns 2 dias intacta, no 2º dia literalmente "caiu" a unha.... rsrssss..

Até o post de segundona!!!

Bjus

Alê M.
••••• ☆ •••••

 Morgan Taylor - Under the Stars

Oi, pessoal!

Só possuo esse vidrinho da marca, e chegou a hora de mostrá-lo aqui! O Morgan Taylor Under the Stars é um azul marinho de consistência jelly e lotado de glitteres hexagonais prata e holográficos.


Sua cobertura me surpreendeu pela opacidade, para um jelly, ele é bem pigmentado! E, ao mesmo tempo, ele não cobriu os glitteres, o que resultou nessa belezura de brilhos!


 A aplicação foi fácil, a secagem foi rápida, duas camadas deram conta do recado lindamente! Só dei uma reforçada bem de levinho nas pontinhas, para evitar de sair o branquinho da unha nas fotos.
Usei a base peel-off Orly One Night Stand, o que facilitou imensamente a remoção. Amo demais essa base e, geralmente recorro a ela quando vou aplicar um esmalte de difícil remoção. Porém, se o objetivo for durabilidade, ela não é ideal, uma vez que é à base d'água.


Finalizei com uma camada de Seche Vite. Porém, uma camadinha extra teria sido benvinda, uma vez que esses glitteres sugam bastante o top coat! 
Sempre gostei muito de esmaltes jelly com glitteres, e esse não foi exceção! 
O meu Under the Stars foi adquirido há muito tempo no ebay. 
E, como esse é meu único exemplar da marca, na próxima terça eu vou fugir do tema da semana, só não sei ainda com qual esmalte, rsrsrsr!
Beijos!

Raabh


••••• ☆ •••••
Acompanhem nesta semana onde teremos posts "surpresa" ... com muito brilho, cor e criatividade!!!

Amanhã a Alê apresentará um vidrinho que é um "achado"...

Esperamos sua visita nesta semana e excelente semana!!





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. sou suspeita pq amo demais esmalte roxo, esse ultimo roxao com glitter está perfeito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Muito obrigada! Seu comentário é muito importante para nós.