Tonic Polish - Becoming
Oi, galera!
Tudo bem com vocês?
Mais uma semana agitada está em curso, mas isso não é motivo para deixar de mostrar o lindo da vez, hehehe! E olha, bota lindo nisso, minha gente! E ainda teve carimbada!
Venham comigo...
Tudo bem com vocês?
Mais uma semana agitada está em curso, mas isso não é motivo para deixar de mostrar o lindo da vez, hehehe! E olha, bota lindo nisso, minha gente! E ainda teve carimbada!
Venham comigo...
Agora vamos às informações básicas sobre ele: O Tonic Polish - Becoming pertence à coleção Holiday Duo 2017, lançada para as festas de fim de ano de 2017. Ele é um magnético multicromático de base azul escura, com pigmento magnético que varia entre roxo e verde. Ele também contém flocado iridescente em tons de laranja e vermelho, que aparecem bem mais pessoalmente do que em fotos.
Duas camadas foram suficientes para a cobertura total das unhas.
Fiz uma tentativa de degradê utilizando um imã bem forte, daqueles de HD de computador (cuja foto aparece no final do post, junto com os demais itens que usei nessa mani), e, após cada camada, coloquei a ponta do dedo em pé sobre o imã para formar o efeito. Como esse imã é bem forte, o efeito se formou rapidamente. Apesar das fotos não mostrarem, o efeito degradê ficou bem aparente nas unhas! Fiquei bastante satisfeita com o resultado!
Como se não bastasse toda a lindeza desse esmalte, eu ainda resolvi carimbar. Para que a beleza dele não ficasse escondida, por assim dizer, optei por uma estampa bem delicada e a placa escolhida foi a Nature World ND - 004, da Nicole Diary, e o esmalte para carimbo Branco, da La Femme.
Finalizei com uma camada do Mega-Brilho da Novo Toque. Esse, pra mim, é o melhor top coat dos nacionais ~comuns na atualidade.
Amei demais essa combinação e ela fez bastante sucesso!
Meus exemplares da Tonic Polish, em sua maioria, foram adquiridos diretamente do site da marca. Já faz alguns meses que não peço de lá em virtude da cotação elevada do dólar atualmente, e também do aumento do preço do frete, mas futuramente, espero poder pedir mais, hehehe!
A placa foi adquirida no Ebay.
E então, pessoal? Gostaram desse Tonic?
Se vocês pudessem qual, ou quais marcas de esmaltes vocês possuiriam todos os exemplares se pudessem?
Eu poderia listar algumas marquinhas bem queridas aqui, e, como já mencionei, a Tonic certamente estaria entre elas, rsrsrs.
Bjos!
Papai do céu!!!
ResponderExcluirQue coisa mais lindaaaa!!! E além de lindo é azul, que amo de paixão!!!
Arrasou Raabh!!!
bjks
Obrigada, querida!
ExcluirAzul é vida!
Bjos!
Essa mani ficou muito top!!! Amei!!!! Conheço essa marca mas não tenho nenhum exemplar ainda. Pretendo adquirir em breve!
ResponderExcluirObrigada, Mayra!
ExcluirEssa marca é jovem, mas supre recomendo, espero que vc possa adquirir os seus logo!
Bjos!
Que cor mais linda ♡
ResponderExcluirhttp://www.blogmarianaleal.com/
Obrigada, querida!
ExcluirBjos e volte sempre!
Ele é lindo mesmo Raabh !
ResponderExcluirAcredita que nunca tinha visto essa marca ? Se vi, esqueci kkk.
Mas eu adorei !
Beijo.
| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |
| O Blog Que Não é Blog - Instagram |
| Uni Colorato - Instagram |
| O Blog Que Não é Blog |
Oi, Anna!
ExcluirOlha, eu babo nesses Tonic, são esmaltes bem únicos!
Obrigada!
Bjos!
muito lindo esse esmalte!
ResponderExcluiré difícil fotografar quando brilha muito né?
bjoo
Tiemi
RoseBoxBlog
Obrigada!
ExcluirSim, ainda mais que tô longe de ser uma expert em fotos, ainda tô lendo, aprendendo!
Beijos!